"Shake It Off", de Taylor Swift, é citado em culto e vídeo viraliza

09 de julho de 2020, 13h42, por Amanda Ramalho
Reprodução

Que "Shake It Off", o single do disco "1989", de Taylor Swift, foi um grande sucesso desde o lançamento, isso não podemos negar.

Agora, a faixa ainda segue memorável e pode ser encontrada em vários lugares, sendo referência também em cultos religiosos.

Não entendendo nada, né? Calma que vamos te explicar.

Tem um vídeo circulando na web, no qual uma pregadora cita um trecho de "Shake It Off". A citação é uma forma de se aproximar do público e inspirar as pessoas sobre como agir. A fala, claro, divertiu o público jovem que entendeu mais rapidamente a mensagem.

Ela diz: "a última coisa que eu ouvi do espírito foi aquela música da Taylor Swift: 'haters gonna hate, hate, hate, hate, hate', né? 'I'm just gonna shake, shake, shake... Shake it off, Shake it off'", disse ela.

Daí, antes de ser criticada pelos religiosos, a moça explicou: "O encorajador canta uma música do mundo... no meio do culto! É de verdade, sabe por quê? Porque ele encontra uma conexão! Ele fala assim… Nossa, mas essa música serve para uma lição, certo? Essa música diz, 'os que odeiam vão continuar odiando', e que você vai poder se libertar da crítica alheia, porque ela não pode encostar em você. 'You can shake it off, shake it off'. Se você sente que críticas vieram sobre você e abateram seu coração, eu quero que você chacoalhe seus ombros, que fale 'shake it off'. Em nome de Jesus, pode sair todo julgamento, toda poeira, toda crítica, pode sair!", continuou.

Veja o vídeo disponibilizado:

É aí que a gente vê que a música está em todos os lugares e de forma magnífica, não é mesmo??

Relembre o clipe de "Shake It Off" logo abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Taylor Swift