Seu Jorge e Alexandre Pires se apresentam juntos pela primeira vez com o projeto "Irmãos"

07 de outubro de 2022, 12h32, por Amanda Ramalho

O Festeja celebra seus 10 anos, e desta vez, de volta à Niterói, no Rio de Janeiro, no próximo dia 22 de outubro, com uma das maiores atrações da música brasileira atual, Seu Jorge e Alexandre Pires no projeto "Irmãos".

No repertório, além de sucessos dos cantores, terão homenagens e versões de Tim Maia, Legião Urbana, Lulu Santos, entre outros. Os cantores fazem sua estreia no festival e não escondem a animação para subirem ao palco. 

→ Seu Jorge e Alexandre Pires: a live que encantou o Brasil virou tour

"Tocar pela primeira vez com o projeto 'Irmãos' para o povo de Niterói será um prazer. Vai ser como jogar em casa com a torcida a favor, e ainda ao lado desse craque que é o Alexandre. A gente vai entregar uma festa linda pra esse público", declara Seu Jorge.

"Estamos muito felizes em levar este projeto tão maravilhoso pela primeira vez para Niterói. Eu e meu irmão Seu Jorge adoramos sentir o calor, o carinho e a receptividade do público e tenho certeza que será uma experiência maravilhosa. Estamos ansiosos para encontrar vocês. Será uma festa incrível", complementa Alexandre Pires em nota enviada à imprensa.

Apostando cada vez mais em um line-up variado o Festeja traz ainda nesta edição como headliners uma das maiores e mais queridas duplas do sertanejo, Jorge & Mateus, e o fenômeno pop Luísa Sonza, que também fez sua estreia no festival. Considerados como recentes revelações do sertanejo pop, May & Karen e Rafa Almeida também sobem ao palco do Festeja, que neste ano acontece no Caminho Niemeyer, centro cultural projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer em Niterói.

A última edição do Festeja aconteceu em dezembro de 2021 no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, entregando 12 horas seguidas de shows para o público presente. A diversidade musical ficou por conta de grandes atrações como Ludmilla, Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, May & Karen e DJ Camilla Brunetta.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Seu Jorge    |   Ouvir músicas do Alexandre Pires

Fonte: In Press Porter Novelli