Seu Jorge e Alexandre Pires anunciam show “Irmãos” em Rio Preto

04 de julho de 2023, 10h57, por Amanda Ramalho

Seu Jorge e Alexandre Pires, dois grandes nomes da música brasileira, vão apresentar o show "Irmãos" em Rio Preto no dia 19 de agosto, sábado, no Centro Regional de Eventos. O espetáculo na cidade será um dos últimos da turnê.

Com mais de duas horas de duração, o show foi eleito como o melhor de 2022 pelo Prêmio Multishow e é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical.

A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube. O sucesso foi comprovado com apresentações lotadas nas cidades de Lisboa e Guimarães, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Campos do Jordão, Belo Horizonte, Teresina, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Sorocaba, entre outras.

Na apresentação, Seu Jorge e Alexandre Pires desfilam um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, da Legião Urbana. Informal e intimista, o espetáculo conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

A venda dos ingressos tem início nesta terça-feira, 4 de julho, custam a partir de R$60. Eles podem ser adquiridos através do site guicheweb.com.br.

Serviço:
Seu Jorge e Alexandre Pires – Turnê "Irmãos"
Dia:
19 de agosto, sábado, às 20h.
Local: Centro Regional de Eventos – Av. José Munia, 5650
Ingressos: a partir de R$60
Vendas: guicheweb.com.br
Mais informações: (11) 5039-7778 (WhatsApp)// @fdaguano

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Seu Jorge    |   Ouvir músicas do Alexandre Pires