Será mesmo?! Artistas que fizeram pacto com o diabo

16 de novembro de 2018, 10h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que o povo fala demais isso não é segredo para ninguém, não é verdade?

O artista não pode alavancar na carreira que as especulações de que ele fez um pacto com o demônio já começam.

Foi assim com a Xuxa, Raul Seixas, Lady Gaga e agora, a artista com o mais recente tratado com a entidade ruim, é a Anitta.

Pacto da Xuxa

Sucesso nos anos 80 e 90, a rainha dos baixinhos teve que enfrentar muitos boatos sobre o assunto. Na época, surgiram comentários de que ela havia vendido a alma para o diabo e por isso decolou no sucesso.
A apresentadora chegou a comentar sobre o assunto: "Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do 'cara lá de baixo', só do 'cara lá de cima'".

A história de Raul Seixas

O eterno maluco beleza, Raul Seixas, também passou por esses momentos. O músico ficou conhecido por ter um elo forte com o ocultismo e principalmente por causas das suas parcerias como escritor Paulo Coelho.

Uma das canções mais famosas e que dava origem as críticas foi "Sociedade Alternativa".

Lady Gaga e o pacto

Quando Lady Gaga chegou ao público, seu jeito excêntrico foi o que mais chamou a atenção. Suas músicas e clipes com uma pegada pesada e diferente levaram muitas pessoas a dizer que a cantora tinha um pacto com o coiso ruim.

Gaga, que estudou História da Arte, entende muito bem sobre simbologia e religião, conseguindo sempre, se expressar de formas estranhas e únicas. Por isso que muitos acreditavam que seu sucesso se dava ao paganismo e satanismo.

Bob Dylan

Para muitos, a fama de Bob Dylan é devido um acordo satânico. Há muito tempo, em entrevista a Ed Bradley, do programa "60 Minutes", o próprio músico admitiu isso, dizendo que fez um combinado com um "comandante que não podemos ver nesse mundo".

A assessoria tentou abafar, mas a conversa girou o mundo.

Divulgação

Alice Cooper e o seu pacto

De visual pesado o próprio Alice Cooper já afirmou que o seu nome artístico foi sugerido por um espírito demoníaco durante uma sessão de "a tabua de ouija" – um método de comunicação com espíritos, tipo o jogo do copo ou aquela brincadeira do compasso.

O mais recente pacto de Anitta

O sucesso de Anitta não é tão recente, mas 2018 foi o ano em que a cantora esteve mais em evidência. É claro que as pessoas não deixariam de comentar: fez pacto!

Recentemente um fã comentou em uma de suas redes sociais: "Aniita, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?". Ao que artista respondeu: "Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido".

Eita nóis! E ai, você acredita?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!