Sepultura: grupo elogia Anitta, fala de parceria e sobre 'quebrar barreiras'

05 de setembro de 2022, 14h59, por Amanda Ramalho

Na última sexta-feira, 2, o Sepultura fez um lindo show na abertura do Palco Mundo junto a Orquestra Sinfônica Brasileira no Rock in Rio 2022.

A apresentação reuniu sucessos como "Roots Bloody Roots" e "Kairos" e canções da música clássica, de Igor Stravinsky a Beethoven.

Depois da performance, o "GShow" conseguiu bater um papo com os integrantes que fizeram grande revelações, incluindo sobre Anitta, quando foram indagados sobre a visibilidade internacional da cantora. 

"A gente fica muito orgulhoso porque é a nossa música. Eu acho que a gente tem que quebrar essas barreiras do estilo, o que é pop, funk… Não tem nada a ver, é música brasileira, é artista brasileiro!"

Sobre a possibilidade de uma parceria com a dona de "Envolver", (que a propósito o públicou gritou muito seu nome durante o show) o grupo não descartou a hipótese e Andreas Kisser respondeu:

"Por que não? Sepultura está sempre aberta a possibilidades, a gente não tem medo e não se assusta com nada. Tudo é arte, tudo é música. Desde uma orquestra até o som que a Anitta faz… Tudo é possível".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Sepultura