Sem papas na língua, Lobão rasga o verbo e fala mal de Lulu Santos, Titãs e outros artistas!

28 de abril de 2023, 11h40, por Amanda Ramalho

Conhecido por não esconder o que pensa, Lobão teve uma conversa vazada recentemente e o conteúdo manifestava sua opinião sobre alguns artistas e bandas de peso no Brasil.

Os áudios foram apresentados no programa Balanço Geral, da Record, e chamou a atenção de várias pessoas, incluindo dos próprios artistas mencionados.

O dono de "Essa Noite, Não" teceu críticas à Lulu SantosCPM 22, Paulo Ricardo, TitãsMarcelo Nova, Velhas Virgens e sobrou até para o apresentador global Serginho Groisman.

Lobão declarou que conhece Lulu como a palma da sua mão:

"Porque é tudo que ele quer, porque é uma diva, né? Conheço o Lulu, né? Na palma da minha mão. O Lulu é um cara que é muito ciclotímico, né? Hora ele tá assim, hora ele tá assado. Ele pode se tornar um cara muito traiçoeiro e ele pode no meio de uma entrevista virar o jogo. Porque ele é assim, sabe?", descreveu.

Sobre a banda Titãs, Lobão mencionou o fato do retorno, principalmente de Paulo Miklos, acrescentando sua opinião sobre outras bandas.

"Tanto o Paulo Miklos quanto o Paulo Ricardo, o CPM 22. É tudo banda lixo, o próprio Titãs, todo mundo já falou que a própria apresentação do Titãs tá horrível. Ficar próximo desses caras é roubada. Porque eles estão se sucateando. Estão fazendo show de qualquer maneira. E a gente estando do lado deles, a gente se associa a esta imagem. Então quanto mais distância desses caras eu quero, melhor, né?", completou.

O áudio também traz pontos sobre Serginho Groisman, dizendo que o tratamento recebido no programa não seria dos melhores.

Fernando Badauí, vocalista do CPM 22, ficou sabendo sobre os comentários e também deu seu parecer:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Lobão