Selena Gomez e David Henrie exibem cenas de "This Is The Year", filme que estão produzindo juntos

11 de agosto de 2020, 15h04, por Nicole Demartini

Nessa segunda-feira, dia 10, Selena Gomez e David Henrie, que estrelaram a série de sucesso "Os Feiticeiros de Waverly Place” na Disney Channel, publicaram fotos juntos em suas redes sociais, anunciando a premiére virtual do longa “This is The Year”, que ocorrerá no dia 28 de agosto.

foto publicada por Selena Gomez no Instagram

O filme é estrelado e dirigido por Henrie, enquanto conta com Selena como produtora executiva. Na premiére, os fãs irão participar de um painel ao vivo com uma sessão de perguntas para a dupla, que logo depois se juntará com o restante do elenco do filme em um segundo painel. Além disso, os fãs poderão assistir a apresentação feita pelas estrelas do aplicativo TikTok, Charli e Dixie D'Amelio.

Além de Selena Gomez e David Henrie, o filme conta com Lorenzo James Henrie, Vanessa Marano, Gregg Sulkin e Jeff Garlin. 

Sobre o filme

O longa, escrito por Henrie, Pepe Portillo e Bug Hall, conta a história de um aluno nerd do último ano do ensino médio que embarca em uma viagem com seus amigos para um grande festival de música, onde sua banda favorita irá tocar. O garoto tenta levar a garota por quem é apaixonado, para assim conquistá-la. Ao longo da viagem, os jovens se deparam com imprevistos e percebem que o amor verdadeiro pode ser encontrado nos lugares mais inesperados.

Confira cenas do filme no vídeo publicado no canal de Selena Gomez:

"Com toda loucura acontecendo no mundo, um filme alegre é exatamente o que precisamos. A maioria das estreias é para um grupo muito pequeno e seleto de pessoas, mas não este. Queremos que todos vocês assistam conosco” - diz Selena.

O valor arrecadado com a venda dos ingressos serão revertidos à organização Plus1 COVID-19 Relief Fund, que fornece assistência imediata para os afetados pelos impactos da pandemia. Você pode adquirir seu ingresso nesse link.

Ouça músicas de Selena Gomez.