Selena Gomez afirma que as pessoas não conhecem seu coração

24 de abril de 2019, 15h45, por Amanda Ramalho
Divulgação

Selena Gomez está prestes a voltar com tudo para o mundo da música e já dá sinais de que está diferente e muito mais madura.

Nesta quarta-feira, dia 24, Sel participou de uma entrevista para o podcast da marca Coach, Dream It Real, e revelou que está com novas ideias sobre a vida, amor e o fato de ficar sozinha.

Ao 26 anos, a cantora já passou por diversas situações (positivas e negativas) e isso a transformou muito.

"Eu não acho que as pessoas conheçam o meu coração. Às vezes as pessoas pensam que eu digo o que é politicamente correto ou que eu fui treinada para falar assim. Eu não sei ser treinada! Como uma pessoa poderia me treinar para falar?".

"Muitas pessoas não entendem o meu coração, sabe? E eu também não gosto que às vezes isso pode ser sobre a minha aparência. Eu não gosto de como as pessoas me julgam pelos meus looks e coisas do tipo".

Quando indagada sobre isso, ela explicou: "Eu só acho que o mundo hoje em dia, com toda a exposição e tudo o mais... É ótimo me vestir, me sentir linda e fazer essas coisas, mas... E eu me sinto lisonjeada quando caras me dizem: 'Você está linda'. É que... eu amaria que alguém me amasse pela pessoa que eu sou".

Sel também comentou sobre o tempo que tirou para cuidar de si e deixar os holofotes de lado. "Eu precisava de um momento para mim mesma porque eu sentia que estava crescendo e mudando".

A dona de "Come & Get It" falou sobre a oportunidade que teve para pensar sobre si própria. "Eu acredito em terapia, então, eu tive oportunidades de refletir sobre como eu era mais nova. E eu acho que muitas vezes eu queria poder abraçar minha versão mais nova. Eu queria poder fazer isso e passar por algumas experiências de um modo um pouco diferente. Mas... eu vou para a terapia".

Para fechar, Sel comentou sobre o mais recente projeto, um trabalho sem data de lançamento revelada, mas que a está deixando bem animada.

"Eu estou muito animada com o meu álbum e estou animada para ficar sozinha. Acho que eu finalmente estou em uma idade na qual amo ficar sozinha".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!