Selena Gomez abre o jogo e fala sobre saúde mental

09 de janeiro de 2020, 12h03, por Amanda Ramalho
Instagram Selena Gomez

Selena Gomez cresceu e amadureceu de uma forma que muitos ainda não acreditam. A cantora que sofreu com diversos problemas de saúde, agora fala abertamente sobre as razões que quase a distruíram.

Em entrevista à "Wall Street Journal", Sel falou sobre a vida pessoal e sua saúde mental.

→ Selena Gomez divulga trechos do novo álbum "Rare"

Para quem não se lembra, Selena passou por uma severa depressão, fez tratamento contra o lúpus por muito tempo, realizou um transplante de rim e seus relacionamentos amorosos foram extremamente conturbados.

"Eu sinto que eu deveria passar por tudo que passei. Eu tenho baixa auto-estima, e isso é algo em que venho trabalhando de forma contínua. Mas me sinto bem empoderada, porque eu adquiri muito conhecimento sobre o que estava acontecendo comigo mentalmente", disse ela.

"Meus altos eram realmente altos, e meus baixos me deixavam mal por semanas. Eu descobri que sofro com problemas de saúde mental. E, honestamente, isso foi um alívio. Eu percebi que havia um jeito de conseguir ajuda e de encontrar pessoas em quem confiar. Eu comecei a tomar o remédio certo e minha vida mudou completamente", contou ao mencionar seu grave quadro de depressão.

Segundo Selena, ela precisava de um tempo para aprender a se amar e aceitar as coisas. "Eu precisava de um tempo para mim mesma. Eu amo ficar no meu quarto no fim do dia. Só eu e meu cachorro. Já estou usando calcinha de vó, jogada na minha cama. Estou solteira há dois anos. Estou bem com isso", desabafou.

A morena prepara para os fãs o lançamento de um novo disco, "Rare", que chega às lojas amanhã, dia 10. O último disco de Selena foi em 2015, "Revival".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Músicas da Selena Gomez