Segundo fonte, Rihanna e Drake estão namorando

31 de agosto de 2016, 15h43, por Alexandre Murari
Divulgação

Pelo visto o jogo virou mesmo, né? Enquanto Chris Brown arruma mais um rolo com as autoridades policiais, Rihanna e Drake oficializam o namoro.

A informação é do site "Entertainment Tonight", que escutou uma fonte próxima aos dois.

O informante garantiu que eles estão, sim, juntos: "eles estão saindo. Ninguém sabe há quanto tempo eles estão oficialmente, eles simplesmente decidiram que iriam tornar o romance público ao invés de ficar escondendo de todos. Eles estão felizes".

Os pombinhos foram vistos aos amores em uma festa logo após a premiação do VMA 2016, no último domingo, 27.

"Eles entraram na festa juntos e passaram a noite toda também juntos. Ele estava muito atencioso com ela. Os olhos estavam nela o tempo todo. Eles estavam agarrados o tempo, se abraçando e se beijando no pescoço", cravou a fonte.

Vale lembrar que, no VMA, Rihanna recebeu o prêmio Michael Jackson Vídeo Vanguard das mãos de Drake, que aproveitou a ocasião para se declarar:

"Ela é alguém pela qual eu estou apaixonado desde que tenho 22 anos. Ela é uma das minhas melhores amigas. Toda minha vida adulta eu olhei com admiração para ela, mesmo que ela seja mais nova que eu. Ela é uma lenda viva na nossa indústria, senhoras e senhores, a merecedora do prêmio, Rihanna".