Seguindo seus valores, Rihanna recusa diversas oportunidades

03 de janeiro de 2019, 15h37, por Amanda Ramalho
Divulgação

Rihanna provou ao mundo que saiu de Barbados para mostrar que sempre pode mais!

A cantora chegou a um ponto, no qual pode se dar a chance, de recusar diversos convites que muitos artistas sonham em receber. Apesar de estar desde 2016 sem lançar um disco ou sair em turnê, a artista tem diversas outras fontes de renda.

Segundo a "Forbes", Riri tem uma fortuna estimada em US$ 210 milhões e os números não param de subir. Sua linha de lingerie e maquiagens são uma de suas marcas quem mais tem rendido bons lucros.

Por essas e outras que Rihanna tem a possibilidade de dizer NÃO para projetos da qual ela não concorda.
No ano de 2017, ela não aceitou cantar em um evento de gala no Festival de Cinema de Cannes, na França. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a dona de "Umbrella" quer ser vista nesta comunidade como atriz e não cantora.

Entretanto, no ano passado, ela rejeitou participar do filme musical "Cats". Na ocasião o que não permitiu a parceria foi conflitos na agenda.

Em 2018, Rihanna não quis participar do Super Bowl. O "US Weekly" publicou que a popstar decidiu se opor a liga de futebol americano em apoio a Colin Kaepernick, jogador que foi banido após protestar contra a desigualdade racial e a brutalidade nos Unidos, não aceitando ficar de pé durante o hino nacional.

No lugar da artista, ficou escalada a banda Maroon 5, que não causou muito alvoroço entre os aficionados do evento.

A voz de "Diamonds" também seria uma das atrações do Festival Coachella, que acontecerá no mês de abril, deste ano. Porém, assim como os eventos anteriores Rihanna não achou que seria um bom negócio e ficou de fora do line up, revelado nesta semana.

Vale lembrar que apesar de realizar com êxito suas outras atividades, Rihanna está prestes a voltar a sua rotina musical. De acordo com o "iHeartRadio", dos Estados Unidos, a artista está em estúdio e logo lançará uma nova canção.

Ela pode, não é mesmo?!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!