Seal vem ao Brasil em março para quatro shows

17 de janeiro de 2011, 17h54, por Da redação, por Tatiana Pires

O cantor britânico Seal virá ao Brasil em março para uma série de shows. A produtora Time 4 Fun informou que o artista se apresentará em seis capitais brasileiras. A turnê faz parte da divulgação de "Commitment", seu mais recente disco, lançado em 2010.

Ouvir Seal   
Letras de Seal
  

Seal vai cantar em São Paulo (SP), no dia 17, no Credicard Hall; no Rio de Janeiro (RJ) o show está agendado para o dia 19, no Credicard Hall; em Belo Horizonte (MG) o concerto será no dia 20, no Citibank Hall. O cantor se apresentará ainda em Brasília (DF) no dia 23, no Chevrolet Hall; em Fortaleza (CE), no dia 26, no Ginásio Nilson Nelson e encerrará a turnê em Recife (PE), no dia 27, no Chevrolet Hall.

Os clientes Credicard, Citibank e Diners poderão adquirir ingressos na pré-venda para as apresentações de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza entre 26 de janeiro e 1º de fevereiro no site www.ticketsforfun.com. No dia seguinte, tem início a venda das entradas para o público em geral.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Seal esteve no país duas vezes. Em 1992, foi uma das atrações da terceira edição do festival Hollywood Rock, e em 2008, excursionou por quatro cidades.