Schwarzenegger sobre Miley Cyrus: "é uma pessoa fantástica"

25 de junho de 2015, 10h55, por Marayná Freitas
Divulgação

O relacionamento de Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger acabou, mas ao contrário do que diziam, a família dele gostava da cantora! Arnold Schwarzenegger revelou seus pensamentos sobre ela em entrevista a uma rádio.

Quando questionado sobre sua relação com Miley e o término do relacionamento de seu filho, ele respondeu: "Em circunstâncias normais talvez eu ficasse nervoso, mas eu vou te dizer duas razões pelas quais eu não fiquei. Meus filhos são fortes. Eles sabem exatamente até onde podem ir e eles devem ser aventureiros e conhecer pessoas novas, então não tenho porque estar nervoso com isso. A outra razão é porque quando eu conheci Miley Cyrus, ela foi esquiar durante um feriado, eu descobri que ela é uma pessoa fantástica. Miley comprou presentes para as crianças. Ela brincou com eles, brincou com o celular dela e mostrou coisas para eles. Ela passava mais de duas horas com as crianças. Ela é uma ótima pessoa para se estar por perto", afirmou.

E fez questão de ressaltar que o seu lado mais "saidinha" não implicava em nada. "Ela tem uma carreira do outro lado que faz com que ela seja mais saidinha e talvez um pouco diferente, porque ela cresceu numa família de músicos. Então, eu não me incomodo. Eu acho que Patrick teve uma experiência ótima. Ele teve um ótimo relacionamento e as coisas acabaram eventualmente", concluiu.

A gente sempre imaginou que por trás daquele comportamento doido, a cantora é uma ótima pessoa! <3

Ouvir Miley Cyrus   |   Letras de Miley Cyrus

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!