São Paulo terá tributo a Freddie Mercury no mês do rock

28 de junho de 2018, 13h29, por Alexandre Murari
Divulgação

De acordo com informações da Secretaria da Cultura do governo do estado de São Paulo, o MIS, Museu da Imagem e do Som, que fica na capital paulista, receberá a sexta edição do Freddie Mercury Fãs Eternamente. O evento em tributo ao lider do Queen acontece no primeiro dia do mês de julho, neste próximo domingo.

→ Joelma sobre depressão: 'Eu ficava muito triste'

→ Shakira suspende venda de colar com símbolo usado por nazistas

Em comemoração ao Mês do Rock, traz debates e curiosidades sobre uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o Queen. O tributo nasceu com a finalidade de unir ainda mais os fãs de diferentes épocas do Queen.

Comandado pela jornalista Evelin Scandal, o evento foca em troca de informações, histórias, música, sorteios e brincadeiras. Nesta edição, que será realizada no auditório do MIS, o FM-FE vai contar com apresentações de fãs-colaboradores, que trarão as curiosidades mais incríveis sobre o quarteto inglês. Entre músicos, jornalistas e colecionadores, os debates serão comandados por verdadeiros apaixonados pelo Queen.

Programação:

11h00 – Abertura;

11h15: Bate-papo com Rogério Utrila – sobre curiosidades dos álbuns, clipes e perfomances;

13h30 – Willian Nilsen – Falando sobre performace teatral do Freddie Mercury no palco em Bohemian Rhapsody;

14h30 – Antonio Henrique Seligman – Formatos exóticos de itens da carreira do cantor;15h30 – Rafael Casado – Performances e erros nos shows ao vivo;

16h30 – Márcio Sanches – apresentação musical;

17h30 Banshe – pocket show voz e violão;

18h00 – Sorteios e encerramento.