Sandy revela novidades do projeto "Nós, Voz, Eles 2"

17 de agosto de 2022, 15h12, por Amanda Ramalho

Em 2018 Sandy lançou o projeto "Nós, Voz, Eles" recheado de excelentes parcerias.

A pandemia veio, o tempo passou, mas agora a cantora está retomando seus trabalhos, aos palcos e isso inclui o volume 2 de "Nós, Voz, Eles" e uma turnê.

A primeira edição do projeto "Nós, Voz, Eles" conta com 8 músicas e grandes participações como Iza,  Anavitória, Maria Gadú, Melim, Thiaguinho, Mateus Asato, Xororá, pai da cantora e Lucas Lima, seu marido.

A segunda parte deste projeto agora contará com Wanessa - com a parceria já lançada e mais 4 nomes interessantes, revelados agora: Ludmilla, Vitor Kley, a dupla OutroEu e o pianista Amaro Freitas.

Relembre a música "Leve", sua faixa que conta com a presença de Wanessa Camargo:

... e "De Cada Vez", com Agnes Nunes.

As parcerias em "Destruição", com OutroEu; e "Tudo Teu", com Vitor Kley, serão lançados no dia 25 de agosto, enquanto as faixas com Ludmilla e Amaro Freitas estão previstas para setembro.

"Todas as composições saíram de algum poema meu. Na hora que você entra e mergulha, as ideias começam a fluir. Todo mundo entrou na minha onda. Eu falo coisas biográficas, mas misturo com fictícias e ninguém sabe o que é real. De qualquer maneira, falo de coisas que vêm de dentro", descreveu Sandy.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Sandy