Sandy parabeniza Júnior e diz sentir 'saudade todos os dias'

12 de abril de 2018, 12h48, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, o cantor Júnir Lima, da dupla Sandy e Júnior, completou 34 anos de idade. Para celebrar a data, a sua irmã postou no Instagram um vídeo divertido em que traz os dois fazendo caretas. Com a publicação, a cantora se declarou:

→ Figurino de "Indestrutível" será leiloado em prol à causa LGBT

→ Liberto, Dado Dolabella diz ser vítima de 'julgamentos e agressões'

"Hojé é o dia de um dos caras mais incríveis que eu conheço... e conheço bem! Que sorte a minha... Saudade eu sinto todos os dias. Porque a presença dele nunca sacia a minha vontade de estar junto (eu queria o tempo todo). Tenho tanto amor, tanto orgulho, tanta admiração... Vê-lo no papel de pai agora é até demais pro meu coração. E que paizão! Meu irmão'zinho' é um paizão, um maridão, um musicão, um 'homão'... Um baita dum cara legal e gente boa. Que lindo...Tudo de melhor é pouco pro que eu te desejo, Ju. Que você sonhe e viva e seja tudo o que quiser SEMPRE! Te amo demais", escreveu ela.

Mais cedo, Junior comemorou o aniversário publicando em sua rede social uma bela foto com o filho, Otto. A mulher do músico também o homenageou."Aquele amor de antes ainda existe. Intensificado pelo turbilhão de transformações que nosso filho nos trouxe. Aquela cumplicidade que nos transborda também. Obrigada por ser você. Minha alma gêmea. Te amo infinito e além! Feliz Aniversário! Feliz vida!", disse ela.