Sandy e Junior lançarão o clipe ao vivo de “Libertar”

19 de agosto de 2020, 17h04, por Nicole Demartini

Ano passado, Sandy e Junior realizaram a turnê “Nossa História”. A turnê emocionou os fãs com o reencontro da dupla doze anos após sua última série de shows, no Acústico MTV, que se encerrou no final de 2007. 

Nos shows, a dupla reproduziu seus os grandes concertos, com estruturas de palco elaboradas, corpo de balé e coreografias. De sucesso comercial e com 16 datas no Brasil,  uma nos Estados Unidos e uma em Portugal, acumularam quase 600 mil ingressos vendidos e arrecadaram 120 milhões de reais.

Os registros audiovisuais de uma das apresentações podem ser encontrados na plataforma do Globoplay, com “Sandy e Junior: Nossa História”, um show realizado em outubro do ano passado no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Nas outras plataformas, o único registro desse show é o clipe ao vivo de “Quando Você Passa (Turu Turu)". Porém, no dia 21 de agosto, essa próxima sexta-feira, outro clipe ao vivo será lançado! Dessa vez, será o clipe ao vivo da música “Libertar”, que é originalmente do álbum “Identidade”, trilha sonora do filme “Acquaria”.

A turnê “Nossa História” gerou também um álbum ao vivo, lançado pela Universal Music nas plataformas digitais, mas sua versão física ainda está sem previsão de lançamento.

Já neste ano, Sandy e Junior retomam seus projetos individuais.

Assista "Quando Você Passa (Turu Turu)":