Sandra Oh elogia poder de Beyoncé em noite de gala da "Time 100"

24 de abril de 2019, 15h35, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Sandra Oh, nossa eterna Cristina Yang, de "Grey's Anatomy", fez um lindo discurso na noite das 100 pessoas influentes, tradicional seleção da revista "Time". O baile aconteceu ontem, dia 23, em Nova York.

No momento do seu discurso Sandra havia planejado fazer um agradecimento à sua mãe, como ela mesmo conta, mas usou todo seu tempo para exaltar Beyoncé e o lançamento do seu documentário "Homecoming". Confira:

"Eu ia fazer este brinde à minha mãe e a todas as mães imigrantes, e eu tinha escrito muitas palavras calorosas e gratas, amorosas, mas senhoras e senhores, eu apenas assisti ao "Homecoming", de Beyoncé e mamãe, eu te amo, mas eu tenho que falar sobre Queen Bey por um segundo, ok?", justificou a estrela.

"'Homecoming' é o documentário da Beyoncé sobre o seu concerto no Coachella em 2018, e penso que é um trabalho tão importante. Encorajo todos vocês a verem, porque vocês testemunharão uma artista em sua forma mais potente e trabalhando nos níveis culturais mais profundos. Eu parei de ir ao Coachella anos atrás, mas eu lembro de ouvir a transmissão ao vivo do show, e eu pude sentir a vitalidade vinda pelo rádio, mas eu não estava lá, e eu não senti isso. Então, concerto é uma palavra muito pequena para descrever o que ela criou. Alguém aqui viu – sim, certo, certo, certo, quantas vezes vocês assistiram e choraram?", perguntou Sandra à estrelada plateia.

"Então, o que você vê, vendo aqueles belos corpos, aquelas almas no palco, a alegria, o desafio na música, a liberdade, as entranhas nos corpos e no movimento. O documentário segue o processo, o trabalho e o preço necessário para criar, e é para mim visceralmente inspirador. Beyoncé me mostra o que você pode criar quando você dá tudo de si e dá espaço para os outros fazerem o mesmo. Ela fez e ela faz! Eu ainda estou com tudo isso reverberando em mim", exclamou a atriz, falando em seguida sobre a relevância da arte nos dias de hoje.

"E eu realmente acredito que agora não é apenas um bom momento para fazer arte, é um momento importante para se fazer arte. Eu realmente acredito que a arte evolui nossos corações e nossas mentes, porque nos permite experimentar e entender outras tristezas. Isso nos lembra das verdades universais. Isso nos conecta. A arte pode nos transformar e, através de nós, transformar também a nossa cultura", observou Sandra. "Então eu amo você, mãe, mas hoje eu levanto um copo para Beyoncé e sua equipe de Homecoming. B, eu recebi a transmissão. Obrigada. Eu celebro todos vocês. Tenham uma noite maravilhosa", finalizou. Assista:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!