Samantha Schmütz pede desculpas para Juliette

18 de maio de 2022, 14h24, por Amanda Ramalho

Depois de ser duramente criticada na internet, a atriz Samantha Schmütz veio a público através de um vídeo pedir desculpas para Juliette, após um comentário "super infeliz", como ela acabou ponderando.

Tudo aconteceu depois de Samantha ironizar a fala da ex-BBB ao dizer que era uma artista, através de um post nas redes sociais. Mesmo tendo apagado o comentário, a galera da web foi mais rápida e printou o conteúdo.

Diversos artistas criticaram a postura de Samantha, principalmente por ela também ser uma artista que sabe o quanto a profissão é complicada.

No vídeo, Samantha pediu desculpas para Juliette e revelou que acabou descontando uma 'frustração' através de um comentário.

"Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou, sabe? Tem muita confusão hoje em dia na nossa indústria, na nossa profissão... Celebridade, famoso, está tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista... E, não sei... eu joguei essa minha frustração na Juliette.

É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando, te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Juliette