SBT quer Rezende e Datena para relançar "Baú da Felicidade"

19 de junho de 2015, 12h03, por Marayná Freitas
Divulgação

O SBT promete causar uma grande dor de cabeça para a Band e para a Record. Isso porque a emissora está interessada em José Luiz Datena e Marcelo Rezende. Os dois juntos. O intuito do canal é que eles apresentem um novo programa que alavancaria o "Baú da Felicidade", empresa de prêmios e compras do Grupo Silvio Santos.

Há tempos rondam os rumores de que Datena quer sair da área do jornalismo policial. Em maio, o jornalista Flávio Ricco publicou que os dois tinham um projeto de programa em comum. Rezende confirmou, mas disse que, por enquanto, isso é apenas uma ideia.

"As pessoas suspeitavam que eu o Datena não éramos amigos, mas sempre fomos amigos, batemos papo. É uma ideia antiga dele, de um dia fazermos algo juntos. A gente pensou em fazer um programa bem à vontade, se divertindo. Mas não tem nada".

O fato é que várias conversas estão ocorrendo entre a equipe de Silvio Santos e Eduardo Leite, advogado de ambos os apresentadores. Estima-se que uma reunião para uma negociação mais definitiva saia na próxima semana.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!