Rolling Stones vão iniciar a turnê de 60 anos no mês de junho!

14 de março de 2022, 14h15, por Amanda Ramalho

Eles estão pronto pra cair na estrada!!

A banda Rolling Stones anunciou através de suas redes sociais que estão pronto para dar início a turnê que celebrará os 60 anos do grupo.

Inicialmente a trupe de Mick Jagger tem 10 cidades para visitar na Europa a partir do mês de junho. Ao lado de Mick, Keith Richards, Ronnie Woods e Steve Jordan, que substituiu o baterista Charlie Watts que faleceu no ano passado, prometem colocar o público pra dançar após tanto tempo aguardando o retorno.

"Desculpa por manter vocês andando por aí, mas a espera acabou. Sempre disse que o melhor lugar para o rock and roll é estar no palco com os Stones e esse ano é muito especial. Pensando em ensaios com Mick e Ronnie e alguns amigos, as rodas estão se movendo. Vejo vocês em breve. Quando eu olho para o mar de pessoas, quando toco na Europa, tudo que vejo são sorrisos. Aquece meu coração e sou grato por fazer pessoas felizes toda vez que tocamos ao vivo. Mal posso esperar para subir nesse novo palco com os garotos e me divertir um pouco".

Segundo as datas reveladas no site do Rolling Stones, a primeira apresentação será em Madri, na Espanha, no dia 1º de junho. Depois seguem para Munique, Amsterdã, Berna, Milão, Londres, Bruxelas, Viena, Lyon, Paris, Gelsenkirchen, Estocolmo e Liverpool, em uma apresentação especial no estádio Anfield, cidade na qual a banda não se apresenta há 50 anos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas dos Rolling Stones