Rolling Stones adiam turnê por motivos de saúde de Mick Jagger

01 de abril de 2019, 11h02, por Amanda Ramalho
Divulgação

A banda Rolling Stones passou por um momento bem desconfortável nos últimos dias. O grupo precisou adiar os 17 shows que faria pela turnê norte-americana. Os motivos para tal cancelamento aconteceram por problemas de saúde do vocalista Mick Jagger.

"Infelizmente, os Rolling Stones tiveram que anunciar o adiamento de suas próximas datas de turnê EUA / Canadá - pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso acarreta para quem já têm ingressos para shows, mas tranquilizamos os fãs para segurar esses ingressos existentes, pois serão válidos para as datas remarcadas que serão anunciadas em breve.

Mick foi aconselhado por médicos que ele não pode sair em turnê neste momento, já que ele precisa de tratamento médico. Os médicos aconselharam Mick que ele deve fazer uma recuperação completa para poder voltar ao palco o mais rápido possível".

No mesmo texto, Mick registrou sua tristeza em adiar as apresentações:

"Eu sinto muito por todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos, eu realmente odeio deixar você para baixo assim. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas estarei trabalhando duro para voltar à estrada o mais rápido possível. Mais uma vez, enormes desculpas a todos - Mick Jagger".

Confira o anúncio que foi feito em suas redes sociais:

No Twitter, os parceiros de estradas também lametaram pelo tempo e deram apoio ao vocalista.

"Uma grande decepção para todos, mas as coisas precisam ser resolvidas e nós veremos vocês em breve. Mick, estamos sempre lá para você!", escreveu o guitarrista Richards.

Wood também se expressou: "Sentiremos sua falta nas próximas semanas, mas estamos ansiosos para vê-los novamente em breve".

Vale lembrar que agora, mais do que nunca, a banda precisa de saúde total da parte de todos os integrantes e principalmente de Mick. O Rolling Stones estão preparando um novo disco de estúdio, o primeiro recheado de inéditas desde "A Bigger Bang", de 2005.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!