Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan lançam "Legado FenomeNow"

04 de dezembro de 2020, 13h39, por Amanda Ramalho
Assessoria de Imprensa

Após o sucesso do "Legado O Show", os cantores Rodriguinho, seu filho Gaab e seu irmão Mr. Dan iniciam nesta sexta-feira, dia 4, o lançamento do DVD "FenomeNow". O projeto, que está na segunda edição, conta com 13 faixas entre medleys de composições de sucesso e 4 inéditas.

Seguindo a premissa de ter sempre por perto amigos que fazem parte da história da família, o álbum conta com as participações de Vitão, Luisa Sonza, MC Hariel, MC Davi, Turma do Pagode e Léo Santana, além da presença de Rodrigo Júnior, filho de Rodriguinho.

"O primeiro Legado foi um fenômeno de números digitais, de público e de shows lotados. Foi tudo muito rápido e incrível. Por isso a escolha do novo nome, fazendo uma alusão às músicas momentâneas com o significado de que o Fenômeno é Agora", explicou Rodriguinho em nota divulgada à imprensa.

O DVD "Legado FenomeNow" será lançado por partes nas plataformas e no YouTube. Os lançamentos acontecem em 4 blocos a cada 15 dias, sendo o primeiro hoje com "Ai Meu Deus/Sem Vergonha", "Será Que Vale a Pena/Deus Quer/ Só Você Não Vê", "Love 66" (feet com MC Hariel, MC Davi) e a inédita "Carro e Avião". Todas essas músicas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais a partir de hoje.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Rodriguinho