Rock in Rio 2015 confirma Rihanna e OneRepublic

20 de março de 2015, 10h38, por Amanda Ramalho
Divulgação

Mais quatro atrações foram confirmadas para o Rock in Rio 2015. O OneRepublic foi anunciado para o dia 18 de setembro no palco Mundo, antes da atração principal Queen+Adam Lambert.

Outra artista confirmada, mas para 26 de setembro, penúltimo dia de festival, é Rihanna também no Palco Mundo. Royal Blood e Mötley Crüe, fecharam com o dia 19 de setembro, antes da apresentação do Metallica, no palco principal.

As vendas para o Rock in Rio Card, que garante a presença antecipada na edição comemorativa dos 30 anos do festival antes da abertura oficial dos ingressos, já começaram. Esse ano 100 mil ingressos do Rock in Rio Cards foram colocados à venda. Vale lembrar que em 2013, essa venda antecipada foi encerrada em apenas 52 minutos, quando 80 mil ingressos estavam disponíveis.

Para quem deseja adquirir o bilhete, basta acessar o site do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2015, o valor da entrada será R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia-entrada).

O Rock in Rio 2015 acontecerá nos dias 18,19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. Até o momento já haviam sido confirmados Slipknot, Metallica, Queens of the Stone Age, Katy Perry, Faith No More, Jessie J, John Legend, Nightwish e Hollywood Vampires, projeto de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry.

Informações extras:

O fã que adquirir o passaporte poderá escolher em qual data pretende usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral. A escolha poderá ser feita até 2 de abril. Porém, por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!