Roberto Carlos sobre cantar com Vittar: "Por que não?"

02 de fevereiro de 2018, 11h20, por Alexandre Murari
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 1º, no teatro do transatlântico Costa Favolosa, atracado no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio do Janeiro, Roberto Carlos falou com a imprensa e com os fãs sobre vários temas de sua vida.

→ J Balvin afirma ter gravado uma faixa com Justin Bieber

→ Coachella recebe críticas por fazer doações a entidades anti-LGBT

Os dois novos álbuns que ele lançará neste ano, um em português e outro em inglês, e uma possível parceria com a cantora drag Pabllo Vittar estiveram entre os assuntos. "Estou muito satisfeito com o material que tenho nas mãos. Eu estou muito empolgado com o próximo disco", disse Roberto sobre os próximos lançamentos.

Já quando foi questionado sobre o sucesso de Vittar e se cantaria com ela em uma faixa, o Rei citou que está sempre atento aos novos talentos e deixou claro:

"Por que não? No meu especial a gente tem colocado sempre quem está em evidência e fazendo sucesso e, muitas vezes, vários artistas estão fazendo sucesso e a gente acaba escolhendo só um. Eu uso o critério de quem faria um bom número comigo. Esse ano convidamos o Tiago Iorc. E eu gostei muito do número que nós fizemos".