Roberta Medina comemora o sucesso do Rock in Rio e elogia Anitta e P!nk

07 de outubro de 2019, 11h56, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Mais uma ano do maior festival de música chega ao fim.

O Rock in Rio se despede depois de duas semanas de muita festa e shows memoráveis.

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, participou de uma entrevista para a revista Veja e o jornal O Globo e diz estar satisfeita com o resultado.

O assunto mais comentado foi o funk ter ganhado mais espaço nessa edição: "Olha, o funk já tinha estado aqui de forma mais sutil. O Buchecha já tinha estado aqui. Eu acho que, antes de falar de Anitta, temos que falar da Funk Orquestra. Foi muito emblemático. Foi o show do Sunset que lotou mais cedo. As pessoas cantaram todas as músicas. Todo tipo de público interagindo", afirmou Roberta.

Por falar em Anitta, houve uma polêmica que ela teria usado playback, mas Roberta não deu ouvido e elogiou bastante sua apresentação no Palco Mundo: "Me deu a sensação de que ela usou playback, mas eu não fui lá ver, não entendo. Mas acho que o mais importante é que a gente tem que acolher muito o talento da Anitta. Ela é uma cantora de 26 anos. O show foi brutal. Ela fez um produção de nível internacional", afirmou a vice-presidente do Rock in Rio.

Perguntada sobre P!nk, um dos maiores destaques do Festival, Roberta a enalteceu: "Não vale a pena fazer o corte de melhor show de festival com essa quantidade de palcos. É muito cruel comparar tudo. Mas acho, sim, que o show da Pink é muito completo em termos de qualidade musical e visual. A apresentação do Iron Maiden, também bastante comentada, foi uma história lúdica, um musical fantasioso. A Pink parece que está ali com você, tem uma energia muito poderosa. Nosso único desafio com a Pink foi bota-la para voar".

Roberta esclareu uma curiosidade sobre a apresentação da P!nk, se ela havia exigido voar sobre o público: "Sim. Ela tinha que voar, não era uma opção. Só que a maior parte dos shows dela são em arenas fechadas, é só pendurar os cabos no teto e pronto. Aqui foi uma operação. Ficamos um ano nessa missão."

Confira o momento:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da P!nk  | Ouvir músicas da Anitta