Robert Pattinson fica noivo e deixa Kristen Stewart devastada

, 14h20, por Marayná Freitas
Divulgação

Robert Pattinson está namorando FKA Twigs há apenas cinco meses mas já subiu um degrau no relacionamento. O ator e a cantora ficaram noivos!

Quem não gostou nada da notícia foi a ex de Rob, Kristen Stewart. Segundo fontes do "Hollywood Life", a atriz ficou sabendo da notícia e ficou devastada. Para ela, isso foi "um golpe totalmente duro":

"Ela não queria acreditar que era verdade e espera realmente que isso seja apenas mais uma brincadeira do Dia da Mentira. Depois de apenas cinco meses de namoro, ela não quis acreditar que ele pediu FKA em casamento. Ela e Rob namoraram por anos!", contou a fonte.

A fonte ainda complementou que Kristen ficou chateada porque casamento era algo que estava nos planos dos dois (quando estavam juntos).

"Kristen está magoada principalmente porque casamento era algo que ela falava com Rob quando eles estavam namorando. É claro que eles queriam [casar], eles ficaram juntos tanto tempo".

DivulgaçãoRobert e Kristen quando estavam juntos

O relacionamento dos astros da saga "Crepúsculo" terminou porque a atriz teve um caso com Rupert Sanders, que dirigiu o filme "Branca de Neve e o Caçador", onde Kris foi a protagonista.

"Chegou em um ponto onde ela queria definitivamente casar com Rob e ela odiaria ter que vê-lo com outra mulher. Ela sabe que a culpa foi sua por nunca ter se casado com ele, mas ouvir que ele está noivo realmente a machuca".

Ao que tudo indica, Kristen sentiu a necessidade de ser avisada pelo ex sobre o casamento (oi?).

"Kristen não foi avisada. Ele não a procurou para contar pra ela. Esse navio já partiu. Ele não fala com ela. Eles têm duas vidas completamente diferentes. Ela não faz mais parte de seu dia. FKA é sua vida agora", concluiu a fonte.

Mesmo com a torcida de Kristen para que seja mentira, o noivado é verdade. Quem contou foi o rapper T-Pain.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!