Rita Ora sobre Chris Brown: "eu o amo em diferentes níveis"

23 de junho de 2015, 14h48, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoRita afirma que o rapper é um amigo muito importante

Algumas pessoas e grande parte da imprensa podem não ir com a cara de Chris Brown devido as suas várias polêmicas, porém muitos artistas afirmam que ele não é tão ruim quanto parece.

Recentemente foi Rita Ora, em entrevista ao "The Sun", quem defendeu o rapper, afirmando que além de serem grandes amigos, ele irá superar todas as crises. "Chris Brown é forte, poderoso e alguém que é importante para mim pessoalmente e profissionalmente. Eu o amo em diferentes níveis. Eu vejo como ele trata sua equipe e ele é uma boa pessoa, com um bom coração e uma família amável".

E já que são tão bons amigos, nada melhor que uma boa parceria, não é mesmo?! Pode esperar porque essa amizade vai render uma canção.

"A discriminação e tudo mais que as pessoas pensam? Se você tem uma música ótima, ninguém liga. É realmente legal que a gente tenha finalmente trabalhado junto e, independente do que aconteceu, a música é maravilhosa", contou Rita a publicação.

A cantora não revelou detalhes sobre a faixa, mas o que se sabe é que estará presente do segundo disco da loira, previsto para chegar ao mercado no fim deste ano.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Rita Ora             |            Letras de Rita Ora