Riopreto Shopping traz Food'n Music neste próximo fim de semana

28 de outubro de 2015, 14h11, por Alexandre Murari
Divulgação

A segunda edição do Food'n Music, projeto que une música à cultura gastronômica Food Truck, já está marcada para abril de 2016 e promete 20 trucks para servir São José do Rio Preto e todo noroeste paulista. No entanto, para manter o assunto na boca do povo, uma ação deste evento estaciona no Riopreto Shopping neste próximo final de semana.

Desta vez, os trucks The Phillysteak Foodtruck, Kebab Street Food e Burger Lab Food Truck (saiba mais no fim da matéria) foram os escolhidos para servir os mais variados pratos, estes famosos em diversos cantos do país e do mundo.

Há um pouco mais de um mês, a empresa responsável pela organização do evento já havia dado um aperitivo deste próximo encontro. "Trouxemos dois trucks em setembro e percebemos que dois é pouco perto da vontade que o público tem de ver de perto os trucks e experimentar pratos diferenciados, por isso resolvemos convidar três trucks para esta edição", declara Ricardo Boni, da BoniPeixe Comunicação, empresa que realiza o Food'n Music.

Aos interessados por esta próxima ação, os trucks ficarão na entrada A do Riopreto Shopping, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 6363, no Jardim Morumbi, de 30 de outubro a 1 de novembro, das 16h às 22h, das 12h às 22h e das 12h às 20h, respectivamente.

Divulgação

The Phillysteak Foodtruck: traz seu famoso lanche com filé de costela, cebola caramelizada, mix de cogumelos, molho de queijos, servido em baguete italiana.

Divulgação

Kebab Street Food: no cardápio sanduíches turcos feito em pão folha com diversas variações como: kebab de carne, kebab misto, kebab de frango, Kebab Captain Jelly, Kebab Captain Jack; Kebab Veggie; e o Thai Kebab com um toque tailandês incrível.

Divulgação

Burger Lab Food Truck: trarão em seu truck adaptado em um Sprinter Mercedez novo em folha o “BOSS” – Burger Super Secreto, queijo cheddar, chutney de cebola roxa, o “Secret” – Burger Super Secreto com queijo cheddar, e o “Tradicional” – Burger Super Secreto com queijo prato, alface americana picada, tomate. Todos os lanches podem ser acompanhados da maionese tradicional ou da francesa (aioli).