Rionegro & Solimões agitam penúltimo dia da festa de Barretos

29 de agosto de 2009, 15h51, por Da redação, por Tatiana Pires

A 54ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos vem oferecendo entretenimento o dia todo para os mais variados gostos desde o dia 20 de agosto e agora a diversão está chegando ao fim. Neste sábado, dia 29, penúltimo dia da festa, muitas duplas sertanejas e bandas de outros estilos encerram a programação musical do evento. As principais atrações são os consagrados sertanejos Daniel, Rionegro & Solimões, Teodoro & Sampaio, Gino & Geno.

Ouvir Daniel no Kboing 
Ouvir Rionegro & Solimões no Kboing 
Ouvir Teodoro & Sampaio no Kboing
Ouvir Gino & Geno no Kboing

Com a nova turnê “Raízes”, o cantor Daniel faz o show no palco principal da festa, a Arena do Parque do Peão, às 23h30. No repertório estarão os principais sucessos da carreira ao lado do falecido João Paulo e canções de seu trabalho solo como “Eu Sem você”, “Difícil Não Falar de Amor”, “Te cuida Coração” e “Declaração de Amor”, entre outras.

O show de Rionegro & Solimões apresentará as canções inéditas do novo álbum, “Arrastão”, além dos grandes sucessos gravados ao longo da carreira. O show que acontece no Palco Esplanada está previsto para começar às 3h.

Serviço:
Shows – Daniel, Rionegro & Solimões e Teodoro & Sampaio
Ingressos: R$ 60
Informações: www.independentes.com.br