Rihanna produzirá reality no Reino Unido

27 de janeiro de 2012, 14h58, por Da redação, por Tatiana Pires
DivulgaçãoRihanna aparecerá no programa

A cantora Rihanna será produtora executiva de um novo reality de competição de moda que será exibido pela TV britânica Sky Living. A informação é do site da revista "Us Magazine".

Ainda sem nome, o programa será apresentado pela vocalista do Girls Aloud, Nicola Roberts, e a atração contará com Rihanna em alguns episódios.

"Eu sempre amei muito a moda. É uma fonte constante de inspiração na minha vida e a maior razão pela qual eu cresci me tornando a pessoa e a artista que sou hoje. Eu tive muita sorte de trabalhar com alguns designers e estilistas realmente incríveis ao longo da minha carreira e eles foram essenciais na garantia de que minhas visões criativas chegassem ao palco. Estou animada de seguir a jornada dos nossos competidores e ver como a individualidade de cada um influencia nos esforços deles ao longo da competição", disse Rihanna em um comunicado postado no site "Sky Living". 

Os designers, que chegarem até a final do reality show, terão que criar um figurino exclusivo para a peformance de Rihanna no festival Wireless, no Hyde Park, que acontecerá em julho, na Inglaterra.

Ouvir Rihanna  |  Letras de Rihanna