Rihanna desiste de turnê com Kanye West e ele fica bravo

17 de abril de 2015, 15h40, por Marayná Freitas
Divulgação

Em fevereiro houveram boatos de que Rihanna e Kanye West sairiam em turnê juntos, o que gerou muita expectativa nos fãs, já que sua turnê conjunta com Eminem foi um sucesso.

Mas agora a revista "Ok" publicou que isso não irá mais acontecer porque Rihanna desistiu de fazer os shows. A cantora, que já mostrou assumir o controle de sua vida e de sua carreira, teria desistido justamente porque membros da equipe de Kanye vazaram essa informação da turnê em conjunto, até então em sigilo. "Ela não gostou de como o anúncio foi feito e logo percebeu que o rapper iria assumir o controle de toda promoção dos shows e então não quis mais fazer parte disso", contou uma fonte à revista.

Mas outro motivo também levou RiRi a abandonar o projeto: Kim Kardashian. Na verdade, não é nada pessoal com a esposa de Kanye, mas é porque onde a família Kardashian está, estão também muitos paparazzis e fãs enlouquecidos. "Rihanna já viu como a presença dos Kardashians infestam o lugar por onde passam e não quer que Kim interfira no seu trabalho ou na sua imagem", continuou a fonte.

DivulgaçãoKim Kardashian sempre acompanha Kanye West nas turnês

A desistência de Rihanna deixou Kanye West, até então um de seus melhores amigos, muito irritado. Ele não estaria, inclusive, nem falando com a cantora. "Kanye nem acredita que ela desistiu. Eles haviam planejado uma grande turnê mundial, que duraria quase um ano e passaria por todo o mundo. Foi um grande golpe em seu ego".

Não se sabe se o afastamento dos dois é verdadeira, já que o cantor participa de uma das novas faixas de Rihanna, "FourFiveSeconds".

→ Vem ver Rihanna, Paul McCartney e Kanye West em novo clipe

Sabemos que arrumar briga com Kanye é sinal de que vem 'chumbo grosso' por aí! Mas é fato que RiRi também não leva desaforo para casa. O jeito é aguardar e ver no que vai dar...

Ouvir Rihanna   |   Ouvir Kanye West

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!