Rihanna celebrará os dez anos do disco "Music of the Sun"

02 de setembro de 2015, 11h01, por Amanda Ramalho
Divulgação

Lançado em 2005, o disco "Music Of The Sun", da cantora Rihanna marcou sua carreira, não só pela estreia, mas também por inserir um conteúdo novo no mercado musical.

Recentemente, durante uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do seu novo perfume, a artista respondeu a várias perguntas, incluindo sobre esse momento tão marcante e uma possível comemoração.

"Definitivamente, isso é uma coisa grande para mim. Você sabe, mal consigo acreditar que já tem dez anos. Definitivamente, nós temos que comemorar neste ano. Tenho algumas coisas em mente, então vocês vão ter que esperar um pouco. Mas não pensem que estou esquecendo disso, porque isso significa muito para mim.

E ai, o que você acha que Rihanna irá aprontar??? Surpresas junto com o oitavo disco? Músicas novas? Sonoridades diferentes? Regravações??

Bom enquanto os detalhes não chegam aos nossos conhecimentos, vale recordar que o álbum "Music of the Sun" recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos e de platina no Canadá. O primeiro single Top 10 na Billboard Hot 100, foi "Pon de Replay". Não lembra?? Então dá o play logo abaixo e relembre:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Rihanna       |       Letras de Rihanna