Rick e Renner anunciam a volta da dupla neste domingo

13 de agosto de 2018, 13h55, por Vanessa Vezenfati
Reprodução

Após a volta anunciada de Gian e Giovani, foi a vez de Rick e Renner anunciar neste domingo, 12, em vídeo a volta da dupla.

A dupla estava separada desde 2015, anunciou a novidade "Respondendo à pergunta de todos vocês: nós estamos de volta e vamos seguir em frente.

A partir de hoje vocês vão ter Rick e Renner, ao vivo, direto aí nas redes sociais", afirmou Rick. Agora, Rick e Renner iniciam a turnê "Seguir em frente".

→ "O Ouro do pó da estrada" novo álbum de Elba Ramalho

A primeira separação dos cantores aconteceu em 2010. A dupla retornou as atividades dois anos depois. Em janeiro de 2015, Rick anunciou sua segunda separação de Renner.

Dias antes, Renner havia sido detido por dirigir embriagado. Após o término com Renner, Rick iniciou uma parceria com o cantor Giovani, que havia se separado de seu irmão Gian.

→ Dilsinho gravará DVD no Rio de Janeiro ao vivo

Em março de 2018, Gian e Giovani anunciaram que iriam retomar a famosa dupla a partir de agosto de 2018. A produção dos irmãos informou que a agenda de shows do projeto "Dois corações", de Rick e Giovani, segue até o final do ano.

Em seu Instagram, Rick postou uma foto com Renner e escreveu:"Em nome da música". Renner tem postado uma série de imagens da dupla incluindo imagens em estúdio e um vídeo com um agradecimento aos fãs: "Agradecendo a todos os fãs que sempre acreditaram em nossa volta. Obrigado Brasil".

Reprodução

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música