Richie Sambora abandona tour do Bon Jovi

, 14h58, por Amanda Ramalho

Se você esperava pelo grupo Bon Jovi completíssimo no Rock in Rio, sinto informar, mas pelo que tudo indica, talvez, não será possível.

O guitarrista Richie Sambora renunciou seu espaço na atual turnê da banda – sim, sim... a mesma tour que estará aqui no Brasil em setembro – alegando razões pessoais.

A pequena nota foi postada no site oficial do grupo:

Site Oficial"Devido a problemas de ordem pessoal Richie Sambora não tocará nesta etapa da turnê. Todos shows seguirão conforme marcados"

Desde a última terça-feira, dia 2, o músico não está presente com os outros integrantes. Na apresentação em Alberta, no Canadá, Jon Bon Jovi confessou ao público que eles poderiam ir embora, mas que aquela era a noite em que ele mais precisava de seus fãs e sugeriu duas opções: "fazer as malas e ir pra casa ou dar a vocês tudo o que tenho. Richie Sambora não estará tocando ao vivo por um tempo. Se já houve uma noite em que eu realmente precisei de vocês (esta noite) é hoje Calgary".

Essa não é a primeira vez que Richie abandona uma turnê. Dá outra vez a pausa foi para tratar seu problema com o álcool.

Ouvir Bon Jovi    |    Letras de Bon Jovi