Revista diz que Taylor Hawkins não tinha certeza se queria continuar no Foo Fighters

17 de maio de 2022, 12h34, por Amanda Ramalho

De acordo com a revista americana "Rolling Stone", Taylor Hawkins estava bem desconfortável com agenda lotada de shows do Foo Fighters e que não tinha certeza se gostaria de continuar como membro integral do grupo.

A publicação trouxe declarações de vários amigos do baterista em que afirmam que escutaram Taylor dizendo que não se sentia bem com a intensidade das apresentações.

"Ele estava lutando para acompanhar as exigências físicas do trabalho, o que muitas vezes implicava que tocasse três horas noite após noite", ressalta um trecho.

O Foo Fighters voltou a tocar em junho do ano passado com shows para vacinados, em Los Angeles e Nova York. E Taylor estava com um pé atrás para seguir junto.

"Hawkins se sentiu hesitante em voltar à estrada e não tinha certeza se seria capaz de permanecer como membro em tempo integral se a turnê seguisse nesse ritmo", contou outra fonte.

Segundo a publicação, eles tentaram contato com familiares do músico e dos colegas da banda, mas os pedidos não foram aceitos.

Taylor tinha 50 anos e foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel, em Bogotá, na Colômbia, no dia 252 de março.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Foo Fighters