Regras norteiam novo álbum do Portishead

07 de janeiro de 2011, 09h42, por Da redação, por Amanda Ramalho

Geoff Barrow, músico e compositor do Portshead, publicou em seu micro-blog, várias regras que deverão ser seguidas pela banda para a gravação do quarto álbum da carreira do grupo.

Ouvir Portishead
Letras de Portishead

Usando palavras em letras maiúsculas para dar ênfase em algumas ideias, Barrow deixou claro o que não farão no próximo disco.

“NÃO haverá downloads grátis. NÃO haverá faixas bônus. NÃO haverá remixes. NÃO haverá conteúdo escondido. NÃO haverá material adicional. NÃO haverá parceria com empresas. NÃO haverá linhas de roupa. NÃO haverá fotografias em tablóides. NÃO custará 25 libras por unidade”, postou Barrow.

Na sequência, o compositor ainda fez questão de adicionar mais algumas regras “NÃO haverá ações de rua. NÃO haverá MySpace. NÃO terá um produtor famoso. NÃO terá Twitter. NÃO haverá apresentações para a imprensa ou blogs. NÃO haverá sessão acústica. NÃO haverá sessões de autógrafos. NÃO haverá versão editada. NÃO haverá conteúdo exclusivo para iTunes. NÃO terá lançamento na imprensa. NÃO haverá versão asiática. NÃO haverá canções para o rádio”.

E para encerrar Barrow foi simples e objetivo sobre o que os fãs devem esperar: “Apenas a música e nós”.