Red Hot Chili Peppers tocará em São Paulo

25 de junho de 2011, 09h56, por Da redação, por Tatiana Pires

O grupo norte-americano Red Hot Chili Peppers fará show em São Paulo no dia 21 de setembro, na Arena Anhembi. A banda será também uma das principais atrações do Rock in Rio, em 24 de setembro.

O show de abertura na capital paulista será realizado pela banda inglesesa The Foals, que no ano passado lançou o disco "Total Life Forever".

As apresentações no país promovem o novoálbum, "I'm With You", que chegará ao mercado em 30 de agosto. O novo disco será o primeiro trabalho de estúdio sem John Frusciante desde o álbum "One Hot Minute", lançado em 1995. O guitarrista deixou o grupo em 2009 e foi substituído por Josh Klinghoffer.

Antes do Brasil, o Red Hot Chili Peppers passará pela Colômbia, Peru, Chile e Argentina. A última esteve no país foi em 2002, quando trouxe a turnê "By The Way".

A venda dos ingressos para o show em São Paulo começa no próximo dia 5 de julho, na bilheteria do Estádio do Morumbi, e custarão R$ 200 (pista) e R$ 500 (pista premium). Mais informações podem ser encontradas no site oficial da turnê brasileira.

Ouvir Red Hot Chili Peppers  |  Letras de Red Hot Chili Peppers