Red Hot Chili Peppers: disco novo está quase pronto!

, 12h54, por Amanda Ramalho

Os fãs da banda Red Hot Chili Peppers já podem ficar atentos que vem novidades por aí!

Em entrevista à "Rolling Stone", o baterista Chad Smith revelou que o novo álbum do grupo está quase pronto. Ele também que a banda vive uma ótima fase com a volta do guitarrista John Frusciante.

"Olha, John não estava no nosso grupo há 10 anos. Isso é muito tempo. Então, é claro que vai soar diferente, mas vai soar como nós quatro porque temos essa química especial juntos. Parece Red Hot Chili Peppers, mas é diferente e novo, e para mim isso é ótimo. Ele é muito dedicado, está trabalhando bastante. Estamos todos trabalhando duro, mas ele está lá com todos os overdubs e a magia que traz consigo", contou empolgado.

Sobre as novidades, Chad falou que produziram bastante material durante a pandemia. "Pudemos apenas pensar e escrever, e foi isso que fizemos. Foi uma espécie de bênção, porque pretendemos sair [em turnê] com músicas novas e tocar algumas. Vai ser ótimo quando finalmente sairmos no ano que vem e tivermos um disco para tocar, e um monte de outras coisas, obviamente. Todos os nossos registros são apenas fotos muito boas de onde estávamos naquele momento", diz ele.

Vale ressaltar que no início do mês o Red Hot anunciou a turnê mundial para 2022, com data prevista para começar em 4 de junho no Estádio La Cartuja, em Sevilha, na Espanha.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Red Hot Chili Peppers