Ratinho sobre título de Pabllo Vittar em revista: "nem mulher é"

13 de dezembro de 2018, 11h01, por Amanda Ramalho
Divulgação

Sempre muito polêmico, Ratinho decidiu comentar sobre o título recente da cantora Pabllo Vittar. A drag queen mais famosa do momento concorreu ao título de "Mulher Mais Sexy de 2018" pela revista "IstoÉ!" e terminou na 13ª posição, deixando diversas beldades para trás.

O apresentador mencionou durante o seu programa que a publicação foi infeliz ao permitir que Pabllo integrasse a lista.

"É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?", comentou.

Claro que depois ele tentou amenizar a situação, dizendo que não tem nada contra a artista, só que não concorda com o título.

"Às vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá. Eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga. Vai xingar o capeta".

Desde a votação popular da revista "IstoÉ" diversas pessoas comentaram a respeito da participação de Pabllo no ranking. A sugestão era que a publicação colocasse a cantora em outra categoria, mas eles mantiveram a decisão e a voz de "K.O." ficou à frente de famosas como Deborah Secco, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Flávia Alessandra, entre outras.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!