Rapper Juice WRLD sofre parada cardíaca e morre aos 21 anos

09 de dezembro de 2019, 11h54, por Amanda Ramalho
Divulgação

Faleceu na madrugada de ontem, dia 8, o rapper Juice WRLD.

Coincidentemente ou curiosamente, o músico, de apenas 21 anos, havia divulgado recentemente uma nova faixa: "Legends", uma faixa que fala examente sobre o famoso Clube dos 27, aquela turma de artistas que morreram com essa idade.

Juice sofreu uma convulsão no aeroporto Midway, localizado na sua cidade natal, logo após seu voo ter aterrissado. Testemunhas que estavam no local contaram que ele caminhava normalmente quando, de repente, passou mal.

A partir daí uma equipe médica foi acionada, às duas da manhã, e ele foi levado às pressas ao hospital Christ Medical Center, em Oak Lawn. Entretanto, foi declarado morto às 3h14. Larry Langford, porta-voz do Corpo de Bombeiros, revelou a impressa que ainda não se sabe ao certo o momento em que a parada cardíaca teve início.

Sobre a associação que as pessoas têm feito em relação a sua morte, na faixa ele indaga: "O que é o clube dos 27? Nós não estamos nem conseguindo passar dos 21".

O clube dos 27 é o grupo de artistas que morreram com essa idade. A maioria teve como causa da morte overdose por algum componente químico e/ ou álcool. Entre eles podemos citar Jimi Hendrix, Amy Winehouse, Kurt Cobain (suicídio) e Janis Joplin que morreram aos 27 anos.

Sobre a idade de 21 anos, a menção se refere as mortes mais recentes como Lil Peep (morreu em 2017, aos 21 anos) e XXXTentacion (morto em 2018, aos 20 anos).

Juice tinha 4 anos de carreira, mas já era destaque entre os grandes nomes da música como Snoop Dogg, Drake, The Weeknd, Timbaland, Lil Nas X e Swae Lee.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Juice WRLD

Notícias Relacionadas