Raimundos e Camisa de Vênus completam a line-up do Planeta Rock 2016

08 de junho de 2016, 14h53, por Alexandre Murari
Divulgação

A Fama Produções e Consultoria anuncia mais duas grandes bandas para o festival Planeta Rock 2016: Camisa de Vênus e Raimundos!

O evento acontece nos dias 12 e 13 de agosto no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto - SP. No primeiro dia, CPM 22 e Titãs comandam a festa. Biquini Cavadão, Camisa de Vênus e Raimundos são os responsáveis pelos shows do segundo dia.

Fora o anúncio da line-up do evento, os organizadores também divulgaram que, em breve, os ingressos para o Camarote, que terá open bar e open food, começarão a ser vendidos pelos sites guicheweb.com.br e playingressos.com.br e também no estande do evento localizado no Riopreto Shopping.

É importante destacar que haverá um concurso de bandas no festival. Estão abertas as inscrições para as bandas que querem concorrer a uma premiação de R$ 13 mil. Até o dia 03 de julho, os interessados devem se inscrever pela internet: www.planetarockriopreto.com.br e www.festivaisdobrasil.com.br. Nesta edição, apenas músicas originais e autorais poderão concorrer.