Quarteto Fantástico: Descrição do Sr. Fantástico causa polêmica; Entenda

28 de abril de 2015, 16h34, por Marayná Freitas
DivulgaçãoMiles Teller interpreta o Sr. Fantástico

Depois que divulgou a descrição de cada um dos personagens do reboot de "Quarteto Fantástico", a produção do longa, adaptado por Josh Trank, entrou numa 'saia-justa'.

A descrição de Reed Richards, o Sr. Fantástico, causou uma chuva de críticas na web por conta do texto que diz que ele "pode deformar o espaço ao seu redor, o que faz parecer que ele é capaz de esticar seu corpo em formas impossíveis e em comprimentos incríveis". Os fãs da Marvel indicaram que essa descrição mudou totalmente o seu poder, já que gera dúvidas sobre o fato de ele esticar ou não o corpo.

Questionado sobre isso, o roteirista Simon Kinberg respondeu ao site "HitFix". "Acho que ficou confuso. Eu mesmo fiquei um pouco confuso com isso. A intenção era tentar explicar o poder com alguma explicação científica, mas a maioria dos poderes (de Reed Richards) desafiam o que sabemos sobre física. O importante é que ele se estica no filme, esse é o seu poder. Essa é a explicação mais simples".

O fato é que essa "explicação simples" continua dando o que falar. Afinal, o Sr. Fantástico estica ou não estica (segundo as descrições dos personagens)? Se nos baseássemos apenas por ela, diríamos que não...

Relembre o novo trailer de "Quarteto Fantástico":

O time conta com Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher-Invisível) , Jamie Bell (o Coisa) e Michael B. Jordan (Tocha Humana) como o novo Quarteto Fantástico, e Toby Kebbell como o vilão Doutor Destino.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!