Psicorange lança performance teatral com debate social sobre diversidade

02 de dezembro de 2020, 11h32, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

A banda Psicorange aproveitou o dia 1º de dezembro, data em que se comemora o Dia Mundial de Combate ao HIV, para liberar um novo projeto! Trata-se do PsicoLab, um clipe com 3 faixas no formato vocal, bateria, baixo e muitas cores.

O trio formado por Murilo Gussi (vocal), Andressa Maria (bateria e vocal) e Sávio D'Agostino (contrabaixo), o PSICORANGE tem um trabalho autoral influenciado pelo pop, hard rock e glam. Flertando com a performance teatral em todas as suas apresentações, o grupo reúne apresentações por todo o país em festivais da cena indie nacional, apontado como um dos precursores deste estilo e com influencias que vão desde o trio Não Recomendados às bandas Secos e Molhados, Titãs e a banda de indie londrina Tetine, formada por brasileiros e que já se apresentou em Rio Preto.

O power trio surgiu na cena musical de Rio Preto em 2018 e então despontou como referência em várias apresentações no país. Recentemente, foi contemplado no Prêmio Nelson Seixas, edital de fomento cultural da Secretaria Municipal de Cultura de São José do Rio Preto.

Mais do que performance e música, o trio leva para todos os públicos o debate e a consciência do respeito à diversidade e encontrou no ritmo unido a mensagem artística e poética uma forma de fazer isto.

Confira o projeto PsicoLab, que estreou ontem:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!