Produtor faz música sobre Luísa Sonza e Vitão: "tem fura olho de olho na relação"

14 de setembro de 2020, 13h08, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Quem perdoa é Deus, porque a internet, não perdoa nada não, viu!!

O novo casal do momento, Luísa Sonza e Vitão, abalaram a web após assumirem o relacionamento. Após críticas de lá e de cá, muitos burburinhos, gente defendendo e atacando todos os lados, é claro, que ia surgir gente pra fazer música sobre a situação.

O compositor e produtor Matheus Kennedy, responsável por grandes sucessos como "Baldin de Gelo", de Cláudia Leitte; "Bua Bua", de Naiara Azevedo; "Olhares Sinceros", de Jorge e Matheus; e "Casado Namorando Solteiro", de Wesley Safadão foi quem criou uma música com indireta para os novos pombinhos.

O novo single, intitulado "Meu Casal", foi publicado na conta oficial de Matheus e já conta muitos comentários elogiando a criatividade.

Dá só uma espiadinha em um trecho da canção:

"Nunca vi tão bonito um casal desses, nunca vi tão bonito igual a eles. Nem tudo são flores, fica esperto, eu já vi essa cena de perto. O melhor dos amores, é o que tá encoberto, ninguém mexe no que tá secreto.

Segura aí, posta não… tem fura olho de olho na relação. Já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto: meu casal".

Agora aproveita pra ouvir a canção aqui embaixo e comentar com a gente o que achou:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página do Facebook!