Produtor de Ozzy Osbourne será responsável pelo novo disco do Pearl Jam

24 de janeiro de 2022, 13h33, por Amanda Ramalho
Instagram Pearl Jam @pearljam

Que o Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, está trabalhando em um novo álbum solo e com ele muitas novidades estão no caminho, isso já sabemos.

Pra começar, o disco solo intitulado "Earthling", é super aguardado e até o momento já teve 3 faixas reveladas: "Long Way", "The Haves" e "Brother the Cloud".

E, para cuidar com muito carinho desse projeto, Eddie escolheu o produtor Andrew Watt, responsável pelo mais recente álbum de Ozzy Osbourne e que também já trabalhou com artista do mundo pop como Justin Bieber, Miley Cyrus e Post Malone.

Além de falar sobre seu projeto, em entrevista a revista "Mojo", o cantor aproveitou e deu um spoiler sobre o novo disco da banda, que também estará sob os cuidados de Andrew. 

"Vamos gravar um disco com Andrew. Nós já conversamos sobre isso. Você sabe, a pandemia veio logo quando estávamos saindo para uma turnê do disco 'Gigaton'. Tínhamos um monte de shows planejados. Então, no meio disso tudo, acho que vamos gravar, porque agora temos uma ambição saudável para fazê-lo", contou.

O novo disco ainda não tem data para ser revelado, mas Eddie adiantou que ele em breve ele estará entre os fãs.

"Temos a capacidade de tocar melhor do que nunca, mas também sabemos que queremos manter a saúde do grupo e aos poucos estaremos de volta".

Já em relação ao trabalho solo de Eddie, "Earthling" será o primeiro em uma década, sucederá "Ukulele Songs", contará com várias participações especiais como Elton John, Stevie Wonder, Ringo Starr e chegará ao público no dia 11 de fevereiro.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Pearl Jam