Procon pune agências que cancelaram os shows de Mariah Carey

13 de fevereiro de 2017, 14h44, por Alexandre Murari
Divulgação

A polêmica que envolve o cancelamento dos shows de Mariah Carey no Brasil e as empresas responsáveis pelos mesmos está a todo vapor!

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", o Procon-SP autuou a Stage Entertainment, a Lens Events e a Ingresso Rápido. Somadas, as autuações ultrapassam o valor de quinhentos mil reais.

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As multas foram emitidas porque as empresas não devolveram aos consumidores o dinheiro correspondente aos ingressos vendidos para os shows que iriam acontecer em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Por outro lado, as empresas multadas expressaram as suas posições sobre o ocorrido. A Stage revelou que não descumpriu nenhum acordo e que a culpa do cancelamento da passagem de Mariah no Brasil foi de uma produtora chilena.

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Já a Ingresso Rápido declara que já devolveu as quantias para as empresas responsáveis. Porém, mesmo assim, está ressarcindo os clientes que obtiveram ingressos pelo seu site e que irá processar as outras duas empresas para reaver o prejuízo. A Lens, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.