Preso homem que perseguia e ameaçava Lana Del Rey

05 de fevereiro de 2018, 11h29, por Alexandre Murari
Divulgação

Após a Justiça dos Estados Unidos deportar o polonês Pawel Jurski por ser responsável por série de perseguições e ameaças à cantora Katy Perry, neste fim de semana, as autoridades do país norte-americano prenderam um outro homem, este perseguia e ameaçava a cantora Lana Del Rey.

→ Dueto com Prince marca show de Timberlake no Super Bowl

→ Spice Girls juntas em foto aumenta boatos de retorno

Michael Hunt, de 43 anos, foi preso próximo ao local onde a cantora faria uma apresentação, em Orlando, na Flórida. A polícia não detalhou o conteúdo das ameaças, nem confirmou se a denúncia foi feita pela própria cantora.

→ Anitta anuncia show em Miami ainda neste mês

Nas redes sociais, Hunt, que já possui vários antecedentes criminais em sua ficha, vivia a declarar a sua admiração a Del Rey. "Quero ver minha rainha na sexta-feira e deste dia em diante, nossas decisões serão uma só", escreveu Michael, dias antes de ser preso. Em outro post, ele disse que Lana "conhece meu rosto em seus sonhos" e que "ela será minha para sempre".

Após a divulgação da notícia sobre a prisão, Lana Del Rey falou com os fãs pelo Twitter. "Ei, garotos, estou bem, obrigado pelas mensagens", ela escreveu.