Pós-Barão, Frejat anuncia novidade para esta semana

11 de setembro de 2017, 14h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Em carreira solo com shows pelo Brasil que o trazem sem banda, só com voz e violão, Frejat, após sair dos vocais da Barão Vermelho, traça um novo caminho em sua carreira solo.

→ Rock in Rio lança leilão pra fãs conhecerem os ídolos

→ É oficial: Foo Fighters vem ao Brasil em 2018

Portanto, o cantor anunciou que, nesta sexta-feira, 15, será lançado o seu primeiro single nesta nova fase. Trata-se da canção "Tudo se Transforma", que, sem muitos detalhes, foi anunciada no Facebook do cantor.

Veja abaixo:

Vale lembrar que, no fim de agosto, a Barão Vermelho lançou a primeira gravação com o novo vocalista, Rodrigo Suricato. A banda reviveu a canção "Brasil", escrita por Cazuza nos anos 1980. Sobre a escolha da faixa, os integrantes deixaram claro que:

→ Rock in Rio lança leilão pra fãs conhecerem os ídolos

"Decidimos gravar essa música em função do momento que o país atravessa. A cada dia somos surpreendidos com escândalos de um governo e de um congresso que não representam os interesses do povo brasileiro. A letra do Cazuza continua atual. Continuamos querendo saber o nome do sócio do Brasil. Por tudo isso, achamos que estava na hora de essa música voltar a ser cantada".