Porta dos Fundos será processado por time de futebol

01 de junho de 2015, 12h00, por Amanda Ramalho
Reprodução

Um dos principais grupo da internet no Brasil, o Porta dos Fundos, pode ter problemas a enfrentar nos próximos dias. O Botafogo, um dos quatro grandes clubes cariocas, não gostou de ter virado assunto no último vídeo e agora ameaça processar o canal da internet.

O vídeo, publicado na última quinta-feira, dia 28, atores estão em uma partida de futebol e ironizam a quantidade de patrocínios na camisa do time.

Para piorar a situação, o vídeo gravado no centro de treinamento do rival rubro negro, traz os atores interpretando os flamenguistas usando a nova camisa, lançada no mesmo dia pelo patrocinador.

Domingos Fleury, vice-presidente jurídico do Botafogo, em entrevista ao UOL declarou que o canal usou a marca do clube alvinegro sem autorização "para vender a camisa nova do Flamengo feita pela Adidas".

"Eles vão responder judicialmente todos os três [Porta dos Fundos, Flamengo e Adidas] pelo prejuízo por uso indevido e tentativa de depreciar, usando, inclusive, uma camisa [do Botafogo] com material de péssima qualidade", explicou o Fleury.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!